Notícia

blog

Campori on-line da UCB movimenta atividades do Clube Flamboyant

O Campori da União Central Brasileira alcançou todo o Estado de São Paulo com o tema “Conectados com Jesus”. A proposta foi reunir os clubes no ambiente virtual e executar diversas atividades que envolvessem os conhecimentos que os desbravadores adquirem nas reuniões tradicionais. A diretora do Clube Flamboyant da igreja do Unasp Engenheiro Coelho, explica que o evento “aproximou um grupo de pessoas apaixonadas por Jesus em uma conexão que se fez necessária em meio à pandemia”.

O clube decidiu reunir os membros no presencial para assistirem juntos ao Campori, seguindo os protocolos de segurança. Por meio desse encontro, os desbravadores puderam sentir muita energia e alegria. “Cantaram e vibraram bastante, principalmente quando algum componente do Flamboyant era anunciado pelo telão”, conta Gislaine. As crianças também se animaram quando conheceram desbravadores de outros países que acompanharam a programação.

A desbravadora Eliza Simplício da unidade Angelim ama aprender especialidades, estar com os amigos e acampar. Para ela, o Campori lembrou que é “importante confiar em Deus e obedecer às Suas leis, porque Ele faz tudo para o bem”. Eliza também explica que eles aprenderam que “devem estar conectados com Jesus através da bíblia e da oração”.

A igreja

A diretora Gislaine reforça que recebeu todo o suporte da igreja para que o clube se destacasse nas atividades do Campori. Com seus anos de experiência nesse ministério, enfatiza que o clube é indispensável para preparar os novos líderes da igreja. “Ajudamos desde passar a salva, como preparar o lava pés ou cuidar da recepção”, celebra. A diretora também destaca a importância desse ministério para as famílias e se sente grata por “todo esforço que os pais tiveram para que os filhos participassem”.

O pastor Hernani Júnior acompanhou todo o processo de conquistas do Clube Flamboyant. Ele frisa a importância desse momento para que os desbravadores entendam que fazem parte de um movimento organizado mundialmente. “Estamos em uma realidade diferenciada, mas também compartilhada”, fortalece.

Para o pastor, o desempenho do clube “superou as expectativas e serviu como exemplo para desafios futuros”. O clube de desbravadores segue ano após ano com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço.

Fique conectado

Receba as novidades da igreja por e-mail
Entre em um de nossos grupos de WhatsApp, clique aqui