Lançamento do livro O Grande Conflito

• 01 NOV 2022

Os próximos dois anos do trabalho missionário “Impacto Esperança” será prestigiado com o livro “O Grande Conflito”, literatura escrita por Ellen G. White, conhecida por seu conteúdo que transforma vidas.

Para dar start no projeto, a programação do sábado 22 de outubro sediou o lançamento e distribuição (para membros) do livro na Igreja UNASP, campus Engenheiro Coelho. “Essa programação foi feita com o objetivo de convocar toda a igreja para participar desse grande movimento e dar a ela o preparo espiritual necessário para essa ação”, afirma o pastor sênior Henrique Gonçalves.

A programação foi dividida em duas partes, o período da manhã foi o momento de entrega do livro para os membros presentes, introdução à sua mensagem, e ao projeto. Durante o período de almoço, das 12h às 13h30 a igreja disponibilizou frutas e cereais no hall, para aqueles que optaram por esperar a próxima parte da programação. A partir das 13h30 iniciou-se o estudo aprofundado do livro, iniciando os dois primeiros capítulos.

“Nossa igreja precisa estar integralmente ligada a este livro antes de distribuir, para que este livro faça diferença na vida das pessoas lá fora, primeiro precisa fazer a diferença na vida de nossos irmãos dentro da igreja, por isso precisamos estudar esta obra antes de distribuir”, ressalta Mateus Santos, pastor associado da Igreja UNASP.

Toda a programação contou com a presença de convidados muito especiais, além do grupo musical Expressão Vocal, os pastores Emilson dos Reis, Vanderlei Dorneles, Rodrigo Silva e Vinícius Mendes marcaram presença, juntamente com os pastores locais Hedmur Carvalho e Henrique Gonçalves. Todos contribuíram para o programa, com seus testemunhos, histórias, aprendizados, conhecimento e dons.

O evento é o primeiro passo para um movimento muito importante da igreja. O “Impacto Esperança” já acontece há 15 anos, mas nunca antes foi entregue um livro tão impactante como “O Grande Conflito”. “Ninguém que tenha lido este livro, terminou da mesma forma que começou. Cremos que com muita oração e colocar os livros nas mãos das pessoas certas muitas vidas serão transformadas”, afirma Mateus.

Levi Ferreira, líder do Ministério Pessoal destaca um texto também de Ellen White: “Seus Escritos serão espalhados como ventos de outono”, e completa: “Nós somos este vento que espalha Seus escritos quando nos propomos a Trabalhar pela causa do Mestre, indo de casa em casa distribuindo esta última Mensagem do Reino”.